sexta-feira, 20 de março de 2009

Charges de Politica e Aspectos positivos e negativos

Positivos: Movimentar a economia, gerando e mantendo assim empregos. Além de impulsionar o aspecto sócio ecônomico da população, com o objetivo de evitar que a crise mundial atual atinja o Brasil.

Negativos: Estimula as pessoas a gastarem suas economias levando muitas vezes ao endividamento financeiro, causado pelos estímulos a compras e facilidades oferecidas pelas empresas de cartões de crédito e estratégias utilizadas pelos comerciantes.

Positivos: Há uma dificuldade das pessoas acreditarem que a crise já atinge o Brasil e isso as leva a continuarem suas vidas normais, consumindo normalmente e muitas vezes até consumindo mais. Negativos: Não perceber e acreditar que a crise já afeta o Brasil é ruim, porque as pessoas não fazem o plano da economia, e podem ser surpreendidas com: Aumento dos preços dos alimentos, moradia, medicamentos e produtos em geral, pois com a crise a importação e exportação ficam extremamente comprometidas, além das grandes possibilidades de desemprego.

Positivos: Demonstra que já existe na população uma conscientização de que a crise no Brasil já é uma realidade.

Negativos: As demissões em massa provocadas por algumas empresas, indústrias vêm aumentando cada vez mais, causando assim uma onda de negativismo, terrorismo.


Positivos: Dar chance as pessoas que possuem alguma limitação física ou são de cor negra, as quais são consideradas pela “sociedade” como pessoas que possuem mais dificuldades de serem bem sucedidas na vida profissional, em virtude dos preconceitos existentes.

Negativos: O sistema de cotas, ao mesmo tempo em que proporciona chances as pessoas estigmatizadas pela população, no fundo geram mais preconceitos, pois a pessoa que utiliza o sistema de cotas mesmo que tenha competência, aptidão e inteligência para vencer na vida, continua sendo vista com preconceito, pois todos acreditam que elas obtiveram determinado sucesso não pela sua competência e sim pelo estigma que trazem consigo.

Video de Auto Ajuda e Vantagens do Bom Humor

Vantagens do Bom Humor e do alto Astral


- Humor, forma inteligente de viver na plenitude da felicidade.

- A pessoa bem humorada tem uma capacidade melhor de relacionamento.

- O bom humor é impulsionador do sucesso.

- O bom Humor fortalece o sistema imunológico do individuo, evitando doenças.

- O bom Humor ajuda o individuo a curar mais depressa de suas enfermidades.

- O bom humor contribui para manter a harmonia no meio ambiente, seja ele familiar social e profissional.

- O bom humor leva as pessoas a sintonizarem com os aspectos positivos da vida.

- O bom aumenta a disposição do individuo para enfrentar os desafios de sua vida.

- O bom humor e o alto astral faz com que o individuo viva a sua vida com mais leveza, aumentando há longe vivendo mais tempo.

- O bom humor traz alegria.

História em quadrinhos - Valores

Morando em apartamento

Tema: Intolerância Humana

Revela a falta de bom censo das pessoas, a falta de respeito e a dificuldade dos seres humanos em viverem em comunidade. Muitas pessoas não sabem que os seus direitos terminam quando os dos outros iniciam.

Se cada um souber o seu limite e aprender a lidar com as diferenças, a convivência humana será muito mais harmoniosa. Para atingir esse estágio é preciso aprender também a ser tolerante.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Imagens Anne Gedds e Poema


Crianças!
Como são belas...
Quantas alegrias trazem as nossas vidas
Quando bebês são puras como as águas cristalinas da fonte da vida.

Delicadas como as flores
Exalando perfume ao seu redor
São doce como o mel das abelhas
Extraído do pólen das flores

Que alimentam assim
Nossas esperaças

De um Mundo melhor
Um m
undo mais Humano